Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

domingo, 15 de abril de 2012

Vitória tranquila no regresso à competição.



Este Domingo a Equipa do Lusitanos voltou a competir passados 15 dias de descanso.
A equipa entrou bem e sem medo de partir para cima do adversário, prova disso foi a ausencia do habitual trinco.
Com uma paragem longa, a equipa de Santa Cruz tentou resolver o jogo quanto antes, demonstrando que a ausencia de competicao nao tirou a competencia nem o compromisso com a vitória.
A primeira parte foi de totalmente controlada pela fabulosa equipa do Lusitanos, que chegaria ao primeiro golo muito cedo atraves de Ricardo Silva que ao fintar dois adversários rematou a baliza contando com um toque no defesa da equipa da casa e traindo o guarda redes.
Com a vantagem, a equipa sentia-se ainda mais confiante e com o jogo à sua merce, tentou manter a posse de bola o maior tempo possível.
Antes do intervalo, aconteceria com naturalidade o segundo golo da partida, com uma fantastica cabecada de Paulo à entrada da area de guarda redes. Com esta vantagem chegaria o intervalo.
 Na segunda parte a equipa do Lusitanos entrou com a intencao de ter a posse da bola o mais tempo possivel, de maneira a que a equipa adversário nao conseguisse criar perigo e foi isso que aconteceu. O Inter Milheiros sempre que tinha a bola tentava explorar a velocidade dos seus extremos mas a equipa de Santa Cruz sempre muito disponível na entreajuda entre companheiros, foi sempre capaz de travar qualquer tentativa de ataque. O jogo chegaria ao fim com o resultado que se verificava ao intervalo, 2-0.
Com esta vitória, a equipa do Lusitanos mantem se inbatível na segunda parte da temporada e mostra o empenho de todos os que fazem parte desta Equipa.
Mais uma vez, embora o Lusitanos jogasse fora, sentiu-se em casa dado o elevado numero de adeptos que se fizeram deslocar até à Maia e que se fizeram ouvir sempre que a equipa precisava.

A equipa do Lusitanos apresentou-se da seguinte maneira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário