Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Entrevista com o nosso maestro Meneses.



Revista Lusitanos - És um jogador essencial nesta equipa, tens noção da importância que tens na mesma?
Meneses - Eu não acho que sou essencial, acho que somos todos importantes, a noção que eu tenho é que somos uma grande família com muitos altos e poucos baixos. Só queria agradecer o empenho da nossa direcção, jogadores, e treinadores pela belíssima época.

R.L. - Também és dos jogadores mais refilões tanto com os árbitros como com os jogadores da equipa adversário. É a tua maneira de ser ou transformas te dentro de campo?
Men. - Sim sou um dos jogadores mais refilões, tanto com os árbitros como com os jogadores das equipas adversárias… É a minha maneira de ser.

 
R.L. - És dos jogadores mais castigados pelos adversários. É difícil para ti sofreres faltas atras de faltas e teres que aguentar sem poderes dizer nada ou ter uma reacção?
Men. - Sim tenho noção que sou um jogador bastante castigado também pela posição que jogo, mas para mim não e difícil sofrer faltas, simplesmente tento aguentar o que posso.

 
R.L. - Sentes te indignado com alguns árbitros pelas péssimas exibições que estes tem? Achas que erram porque não sabem ou erram porque querem errar?
Men. - Sim sinto pois acredito que alguns árbitros erram porque não sabem mais, mas alguns erram com influência de ajudar terceiros.

 
R.L. - Esta época já atingiste os objectivos traçados pela direcção do Lusitanos que era o 5 lugar, pensas que é uma posição justa ou achas que poderia ter sido bem melhor?
Men - Não acho que seja uma classificação justa, acho que poderia mos ficar melhor classificados mas infelizmente não temos os mesmos argumentos que outros clubes tem. Preferimos a verdade desportiva.

R.L. - Como te sentes por teres sido pré convocado para a Selecção dos melhores jogadores de Matosinhos?
Men - Sinto me contente, mas o mais importante é que fui seleccionado não só pelo meu trabalho mas também pelo trabalho desenvolvido pelo Lusitanos e por todas as pessoas que os coordenam, treinadores, jogadores, direcção, presidente, ate mesmo pelos nossos sócios e adeptos. Um grande abraço para eles.


R.L. - Quais os teus planos para a próxima época?
Men. - O meu grande objectivo para a próxima época é subir de divisão com o Lusitanos e dar uma enorme alegria a estes sócios, simpatizantes e adeptos que tanto nos ajudaram esta época.
 
  


Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário