Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrevista com Tiago Monteiro, o nosso 77



Revista Lusitanos - Esperavas ser mais vezes utilizado esta época?
Tiago Monteiro - Sim, esperava. Mas sei que tenho companheiros de posição que trabalham tanto ou mais que eu e que ainda não tiveram oportunidade de envergar e portanto espero que eles tenham oportunidade de o fazer.

 
R.L. - Em certa altura falou se em injustiça por não seres titular, sentis te isso?
T.M. - Sim, um pouco. Mas já pertence ao passado.


R.L. - Chegas te a fazer grandes jogos mas tb fizes te jogos menos conseguidos, achas que és um jogador irregular ou não te sentiste reconhecido e moralmente foste abaixo?
T.M. - Por vezes sou um pouco irregular, mas também sinto que por parte de alguns elementos da equipa que existe mais confiança noutro colega de posição. Isso existe em qualquer equipa, mas por vezes é melhor não mostrar porque vai destruir os outros colegas, pois esses sentem que os companheiros não confiam da mesma maneira em todos os goalkeeper’s, mas é assim a vida e temos de lutar para ganhar a confiança dos outros.

 
R.L. - Olhando para o calendário, qual era o jogo que gostarias mesmo de jogar?
T.M. - Neste momento não quero jogar nenhuma partida até ao final do campeonato. E passo a explicar: neste momento não me sinto um jogador motivado para jogar e então prefiro ficar de fora e poder terminar a época e deixar o clube pela porta média do que pela porta pequena.

 
R.L. - Achas que o 4 lugar é um bom feito para o Lusitanos ou achas que era possível mais?
T.M. - Era possível muito mais, mas infelizmente a direcção não tem dinheiro para mais e então o 4º lugar já é um grande feito para o clube e para a região de Santa Cruz do Bispo.


R.L. - Qual o melhor jogador para ti ate ao momento?
T.M. - Para mim não existiu um melhor jogador, alguns foram sobressaindo num e noutro jogo, mas o colectivo é que deve ser focado. 


R. L. - Uma palavra de incentivo para o resto da época…
T.M. - Espero que tenham a mesma vontade de ganhar que houve ate aqui e que consigamos feitos ainda maiores para esta família de Os Lusitanos, o 4º lugar esta à espreita.


Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário