Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Empate do Lusitanos sabe a pouco


Numa tarde de festa para o S.Gemil que festejava em casa a sua vitória no campeonato, o Lusitanos mostrou que não queria fazer parte dos festejos. A equipa de Santa Cruz entrou determinada e unida mais uma vez e logo aos 7 minutos de jogo Carlos Miguel isolado nao consegue fazer o golo. A equipa da casa praticamente nao atacava mas atraves de canto directo chegou ao primeiro golo da partida, coisa que nao mereciam de todo. Com o golo sofrido o Lusitanos mostrou o porque de ainda nao ter perdido esta segunda volta do campeonato e tomou novamente conta do jogo. C. Miguel teria na sua cabeca novamente a oportunidade de empatar o encontro mas mais uma vez mostou que estava numa tarde nao.
Ainda na primeira parte Meneses do meio da rua chuta forte e a bola bate estrondosamente na trave com o guarda redes adversario colado ao chao. A partida chegava ao intervalo com o S.Gemil em vantagem.
Segunda parte da partida, o Lusitanos nao treme e mostra o seu real valor. Nos 45 minutos da segunda parte a equipa da casa raramente ataca e Rui Sergio praticamente nao fez nenhuma defesa. Com uma posse de bola de fazer inveja a qualquer equipa, C.Miguel novamente a falhar um golo quase certo. Em cima do minuto noventa chegaria o golo do Lusitanos através de ricardinho com um remate forte e colocado de fora da área. Quando parecia que estava tudo pronto para recolher ao balneario o Lusitanos quase marca novamente, mas desta feita o defesa do S.Gemil cortou a bola para canto.
Fica um resultado injusto pois esta tarde o Lusitanos foi superior a tudo e todos.
Uma nota final para a pessima arbitragem do arbitro que mostrou nao estar à altura de um jogo tão importante e prova disso foi ter mostrado cartao amarelo a um jogador do S.Gemil por este ter dado um cachaco no nosso capitão, ou por cortar um ataque em que o jogador do Lusitanos está dentro da área para mostrar amarelo a outro jogador de Santa Cruz, mas com isto só se mostra a grandeza desta equipa.
 Com este resultado o Lusitanos mantem o 5º lugar, ficando somente a 1 ponto do 4º classificado Vila Cha que folgou esta jornada.

O Lusitanos jogou com a seguinte equipa:


Lusitanos, Uma Família, Uma Equipa



Um comentário:

  1. Amigo não te lembras também que o vosso jogador numero 6 viu dois amarelos e continuou dentro de campo.

    ResponderExcluir