Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

domingo, 18 de março de 2012

Um roubo de dois pontos





 
Na tarde de Domingo o Lusitanos apenas trouxe um ponto para Santa Cruz. O Lusitanos até entraram bem no jogo e marcaram logo no início, golo de Paulo, mas a equipa da casa chegaria ao empate pouco tempo depois.  A equipa de Santa Cruz do Bispo continuou a fazer um jogo tranquilo e a dominar por completo a partida e acabaria por chegar com naturalidade ao segundo golo com finalização de Meneses. O jogo chegaria ao intervalo com um resultado mais que justo.

A segunda parte seria exactamente igual à primeira, tendo o Lusitanos o controlo absoluto da partida, mas de repente, uma outra equipa sobressaiu, o trio de arbitragem. Os homens do apito decidiram fazer um resultado que interessava a terceiros, por coincidência ou não, o trio de arbitragem era da terra, e conseguiram dominar por completo o jogo, marcando fora de jogo a pedido do banco, marcando faltas por tudo e por nada, inventou faltas, só mostrava cartões à equipa visitante e acabaria por conseguir marcar um penalti inexistente, num lance que o jogador do Lusitanos aliviava a bola e embateu num colega da sua equipa.
 Com isto o Salvadorense marca o penalti que Rui Sérgio defende mas na recarga consegue marcar o golo do empate, sendo o marcador o avançado que deveria ter sido expulso por agressão a Teixeira. O Lusitanos continuava a acreditar que a vitória estava ao alcance pois a equipa da casa apenas conseguiu fazer 3 ataques durante 90 minutos, mas os bravos de Santa Cruz estavam a enfrentar dois adversários que tudo fizeram para que o jogo acabasse empatado.
Fica a nítida sensação que este resultado é injusto, desajustado, mas acima de tudo, encomendado.
Lusitanos, força, contra tudo e contra todos.

Uma palavra para os nossos adeptos,não poderia deixar de falar deles, que mais uma vez nos apoiaram, que se levantaram cedo num Domingo, que fizeram uma viagem até Amarante, e que durante 90 minutos cantaram e gritaram pela equipa; eram 80, mas fizeram se ouvir por mil, a todos eles o nosso muito obrigado.É assim que se mostra que o Lusitanos é uma família, é assim que esta equipa sabe que o trabalho está a valer a pena. Acreditem na equipa, pois a equipa tudo fará por vos agradar.




A Equipa do Lusitanos alinhou da seguinte forma:

Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.

Assim que possível será colocado fotos.


2 comentários:

  1. 100% de acordo!! Não haverá muito a explicar quando se vê as duas equipas imediatamente a seguir a Amarante e Gondim, serem prejudicadas da forma que foram (Lusitanos e Vila Chã).

    Lusitanos, contra tudo e contra "tolos" !!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo João, semana passada em Amarante vi coisas que nunca vi em 15 anos que jogo futebol, mas esta semana também não ficou atraz, 3 golos anulados, 3 jogadores expulsos,impossivel isto. Mas sabes, somos clubes pequenos(lusitanos e Vila Chã) mas encomodamos muita gente...... Bom campeonato. Schürmann

    ResponderExcluir