Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista a Ricardinho



Esta semana o nosso entrevistado é o 10 dos Lusitanos. Um jogador fantástico que recuperou de uma lesão grave.

Ricardinho, como é tratado no clube, é um jogador com uma técnica muito apurada, um jogador forte no um para um, mas acima de tudo, um grande companheiro de equipa que está sempre pronto a ajudar os colegas.




Nome: Ricardo Jorge da Silva Santos

Data Nascimento: 04-01-1989

Posição: Médio

Nome na Camisola: Ricardinho:

Número: 10









Qual o objectivo para esta época tanto pessoal como a nível colectivo?
Objetivo pessoal, jogar o máximo possível dando sempre o meu melhor e aprender mais com os meus colegas de equipa, equipa técnica e diretores. A nível coletivo dar sempre o meu melhor em prol da equipa, apoiar os meus colegas para termos sucesso, e ganhar o máximo de jogos possíveis.

Define te como jogador.
Principalmente jogador de entrega. “Prefiro as lagrimas de não ter vencido, de que a vergonha de não ter lutado”

Tens jogado em varias posições, mas em qual te sentes mais à vontade?
Sim é verdade, joguei em varias posições e em todas elas tentei dar o meu melhor, mas na verdade é a jogar a médio-centro que me sinto mais a vontade.

Sofres te uma lesão grave a época passada, como vives te essa situação? Foi difícil superar a mesma?
Ao primeiro foi um bocado complicado, nunca tinha vivido uma situação destas, mas depois com vários meses de fisioterapia ( antes de ser operado) vendo atletas com a mesma lesão, alguns ainda com lesões  piores e a ficarem bem , voltando a jogar a 100%, fui encarando melhor a situação.
Não foi difícil superar, tive bons amigos que estão dentro do nosso plantel que me tiveram sempre a apoiar e que tornaram tudo mais fácil. 

Sentes te a 100% neste momento?
Neste momento posso dizer que sim. 

Qual o teu ídolo futebolístico?
Zinedine Zidade. Jogador mais completo e mais inteligente que vi a jogar.

Deixa uma palavra para os teus colegas de equipa.
Em primeiro lugar, dizer que é um orgulho e um prazer fazer parte desta equipa. Em segundo nunca deixem de dar o máximo, nem de lutarem pelos seus objetivos. Porque só os fracos é que desistem.  
Em terceiro,  desejar a todos um resto de uma boa época.






3 comentários: