Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

terça-feira, 29 de maio de 2012

Entrevista com R. Cordeiro



Revista Lusitanos - A época passada jogas te poucas vezes, sentiste que foi uma época má a nível pessoal?
R.Cordeiro - A Nível pessoal sim, pois como qualquer jogar de futebol gosto de estar no 11 domingo após domingo, e tendo em conta que fiz uma grande pré-epoca esperava jogar mais sem dúvida, mas acima de tudo com a consciência tranquila que sempre que fui chamado cumpri e cumpri bem aquilo que me foi pedido pelos Misters. Mas acho que acima de tudo o grupo está todo de parabéns pela grande época que fez!  


R.L. - Sentis te alguma vez injustiçado durante a época?
R.C. - Posso dizer que sim, e acho que todo o grupo sabe que sim, houve um momento da época que estava muito motivado e a jogar muito bem e por uma “situação”, toda a pré-época e o trabalho que vinha a desenvolver foi por água abaixo, não foi fácil digerir essa situação. Mas o que esta para traz é passado. 

R.L. - O que tiras de positivo da época que acabou?
R.C. - Cresci como jogador e como pessoa! Acho que aprendemos com os erros e o facto de ter jogado pouco esta época faz com que na próxima esteja mais motivado para jogar e não cometa os mesmos erros.

R.L. - Se pudesses mudar alguma coisa da época anterior o que mudarias?
R.C. - Tive momentos da época em que poderia ter oportunidade de jogar e por não estar bem a nível motivacional e por outras questões acabei por não jogar! Julgo que mudaria isso. Mas como dizem os velhinhos do grupo “o miúdo é novo não pensa!” Risos

 
R.L. - Quais os teus planos para a próxima época?
R.C. - O principal é trabalhar mais para jogar com mais regularidade, e se permanecer nos Lusitanos quem sabe poder sonhar com uma subida de divisão!


R.L. - Queres deixar alguma palavra aos teus colegas ou adeptos?
R.C. - Aos meus colegas acho que não tenho muito a dizer tudo aquilo que foi vivido no balneário fala por sim! Só quem esteve dentro daquelas quatro paredes é que sabe a união e a amizade que existe dentro daquele grupo! Aos adeptos é agradecer tudo aquilo que fizeram por nós, em vários jogos foram a ajuda que nos faltava para ganhar!!  Sem dúvida o número 12 são vocês…



Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário