Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vitória Folgada do Lusitanos

Este domingo realizou-se a 24ª jornada e o Lusitanos venceu no seu recinto por 4-0 o Atletico Vilar.


O jogo foi completamente controlado pelo Lusitanos que marcou o primeiro golo logo aos 4 minutos por intermédio de Paulo.
O Atletico Vilar sentia que não tinha argumentos para virar o resultado e tentou explorar ao máximo as bolas bombeadas para a área a tentar tirar partido da elevada estatura dos seus jogadores, mas a equipa da casa tentou sair sempre a jogar para contrariar este tipo de jogo.
O Lusitanos depois do golo criou várias oportunidades para mudar o resultado, mas não concretizaram nenhuma delas chegando ao intervalo apenas a ganhar por 1-0.
A segunda parte começa praticamente como a primeira, com o Lusitanos a marcar um golo de grande penalidade  por intermédio de Ricardo Silva. Com esta falta o Lusitanos passava a jogar com superioridade numérica devido à mostragem do cartão vermelho ao adversário.
Com dois a zero a equipa ficou mais tranquila e sem acelarar muito acabaria por marcar o terceiro golo da tarde, desta feita o marcador foi o Meneses. A equipa adversária acusava o desgaste físico e psicológica e o recem entrado Nuno faria o quarto golo da partida.
No decorrer do jogo surgiu ainda mais um penalti a castigar falta do guarda redes sobre Paulo, que  Sandro não conseguiu converter devido à defesa do jogador de campo, pois o At. Vilar já tinha efectuado as três substituições.
O jogo acabou logo a seguir e OS Lusitanos fizeram mais três pontos, ficando agora a dois pontos do 4º Classificado, Vila Cha que folgou e conseguiu afastar-se do 6º classificado Formiga que empatou fora com o Inter Milheiros.

O Lusitanos jogou com

Fotos da partida:


Calado e Coelho, uma dupla que se entende bem no lado direito.

Paulo na luta pela bola.


Nuno festeja o seu golo com Sandro que estava preparado para entrar.

Meneses festeja o seu golo com a equipa.











Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário