Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resumo da partida Lusitanos 1 - 1 Sobrosa


Lusitanos - 1 - 1 -  Sobrosa

O Lusitanos entrou em campo com:
Rui Sérgio, Sergio Coelho, Guerra, Teixeira, Terrelo, Carveli, Meneses, Ricardo Silva, Calado, Miguel e Paulo

Suplentes: Tiago, Xuxa, Kiko, Ricardinho, Fabio, Sandro e Nuno.


Substituicões: Calado > Fabio
                        Miguel > Nuno
                        Paulo > Sandro



No domingo a equipa dos Lusitanos não conseguiu ir além de um empate a um golo. Os Lusitanos entraram em campo  algo nervosos mas sempre com os olhos na baliza adversaria e Paulo chegou a ter mesmo a melhor oportunidade da primeira metade, quando sozinho em frente ao guarda redes da equipa contrária não conseguiu fazer melhor do que um cabeceamento para as mãos do mesmo. Ao intervalo tudo se encontrava conforme tinha comecado, 0-0. 

Na segunda metade do jogo, a equipa da casa, entrou disposta a mostrar todo o seu valor e partiu para o ataque com toda a força mas acabaria por ser a equipa adversária a marcar primeiro. Num lance que parecia perdido o árbitro assinalou uma falta inexistente. Na marcação desse livre, o avancado do Sobrosa cabeciou para uma defesa de recurso de Rui Sérgio, que caprichosamente levou a bola até outro jogador do Sobrosa que cabeceou para Golo. Fica a sensação que a bola não entra na baliza mas o árbitro assistente marcou golo.
Depois deste lance a equipa do Lusitanos reagiu de forma categorica e algum tempo depois chega ao empate através de Meneses que com toda a sua calma e classe em frente ao guarda redes visitante conseguiu marcar golo. A equipa sentiu que a vitória estava perto mas as figuras principais do jogo, o trio de arbitragem, nao deixou que a equipa lusitana conseguisse alcancar os 3 pontos.
A arbitragem foi péssima, e sempre com tendência para prejudicar a equipa dos Lusitanos.
Desde o inicio do jogo que a principal intenção do trio de arbitragem foi desconcentrar a equipa da casa e houve momentos que esteve perto de o  conseguir, mas a equipa da casa mais uma vez mostrou-se unida e muito focada nos seus objetivos.
Os jogadores tiveram que ter muito sangue frio pois houve momentos que o arbitro encostou a cabeca aos nossos jogadores, gritou para com os atletas, marcou faltas inexistente, mostrou cartões amarelos por tudo e muito muito muito mais.
Contra tudo e contra todos o Lusitanos conseguiu 1 ponto e conseguiu nao perder nenhum atleta para o proximo jogo contra o Gondim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário