Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lusitanos vence e mantem-se na luta pela subida




Dia 25 de Abril o Lusitanos recebeu e venceu o Atlético Vilar por duas bolas a zero. O Lusitanos que tinha que vencer para se manter na luta pela subida, não vacilou e embora não tenha feito um jogo bem conseguido, conseguiu o mais importante que eram os três pontos.
A primeira parte começou com um ritmo lento, com as equipas a estudarem-se mutuamente, no entanto o Lusitanos com sinal mais pois conseguiu controlar por completo o encontro. O primeiro golo da partida apareceu ao minuto 20 com Meneses na marcação de um livre directo perto da linha lateral, cruzando rasteiro a bola e R.Silva ao primeiro poste a desviar, estava feito o 1-0. A nossa equipa continuou a pressionar e acabou por conseguir fazer o segundo golo também finalizado por R.Silva após cruzamento da lateral, aproveitando um desentendimento do guarda-redes com o seu defesa, batendo um no outro e sobrando a bola para a entrada da área com Silva a finalizar com classe, colocando a bola em jeito no fundo da baliza. O intervalo chegava com um resultado justo.
Ao intervalo duas substituições já a pensar no próximo jogo que é Sábado e foi mesmo com esse pensamento que a equipa da casa entrou em campo, sabendo que era importante manter o resultado e a equipa adversário longe da sua baliza. O Lusitanos abrandou e muito o ritmo de jogo mas sempre controlando a partida, mas nunca deixando de tentar aumentar o marcador, no entanto isso não viria a acontecer. Já a meio da segunda parte mais três substituições para poupar o sector do meio campo. Mesmo no final da partida, minuto 90+1 Teixeira vê o segundo amarelo e consecutivo vermelho e fica assim afastado do encontro de Sábado contra o Marechal Gomes da Costa.
A faltar apenas quatro jogos para o final da época, o Lusitanos tem que encarar cada um deles como uma final.
Carrega Lusitanos.

A equipa jogou da seguinte maneira:


 LUSITANOS - MAIS QUE UMA EQUIPA - UMA FAMILIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário