Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevista com Bruno Santos, mais conhecido por Xuxa.




Revista Lusitanos - És um dos que moras mais longe do Lusitanos, é o amor ao clube e a boa camaradagem que te faz viajar todas as Terças, Quintas, Sextas, e Domingos para jogares? 
Bruno Santos - Sem  dúvida, pois quem me conhece sabe bem que eu tenho este clube no coração. E depois estar com os meus grandes amigos nos treinos ,viajar com eles ao domingo, ver os nossos adeptos Domingo após Domingo a apoiar-nos incondicionalmente, tudo isso faz com que eu tenha uma enorme vontade de estar presente todas as semanas. 


R.L. - És também um dos Sub Capitães do Clube. Sentes mais responsabilidade por isso? 
B.S. - Não, hoje em dia todos nós somos capitães e quem enverga a braçadeira ao Domingo tem a responsabilidade de representar o plantel em campo. 


R.L. - Esta época aquando da saída do adjunto do Aleixo chegas-te a dar o aquecimento nos jogos, é sinal que a confiança em ti por parte da direcção é enorme? 
B.S. - Isso não sei, essa pergunta tem que ser feita à direcção. Mas tive um prazer enorme em ter feito esse trabalho em prol do plantel, apesar que foi uma situação em que eu sai muito prejudicado, mas são coisas do passado e eu tive pessoas que me ensinaram e ajudaram a ultrapassar esta situação, e a eles um grande obrigado. (eles sabem quem são).  


R.L. - Como descreves a época anterior?
B.S. - Foi uma época fantástica, pois fizemos coisas incríveis que já faltavam a este grande clube  à algum tempo. Parabéns a todo o plantel, equipa técnica (excelente trabalho), direcção e claro um grande mas mesmo grande obrigado aos nossos fantásticos adeptos. 


R.L. - O que esperas da próxima época?
B.S. - Espero conseguir continuar a ajudar a nossa equipa e já merecemos a subida de divisão. Obrigado por tudo e viva o lusitanos (uma equipa uma família)




Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário