Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Lusitanos sofre a 1 derrota da época

Ontem, dia 30/12/2012 o Lusitanos foi vencido pela primeira vez esta época por 2-0 frente o Atlético Vilar.
O Lusitanos que até entrou bem na partida dominando práticamente o jogo por completo, no entanto o estado do terreno não ajudou em nada a prática do futebol. O Lusitanos que está habituado a jogar a bola no chão, nao se conseguiu adaptar a um terreno com muitos altos e baixos e que embora estivesse a dominar o jogo, não estavam a praticar bom futebol, mostrando pouca determinação, pouca garra e mostrando ser uma equipa muita apática. No outro lado estava uma equipa que embora nao fosse tao forte, sabia exatamente o que queria do jogo, defender bem e sair em contra ataques rapidos. Da primeira parte pouco há a dizer, com um futebol muito atabalhoado e com apenas uma situacao de golo para o Lusitanos, por parte de C. Miguel que após defesa para a frente do guarda redes não conseguiu enviar a bola para o fundo da baliza. O jogo chegava ao intervalo com 0-0 no marcador.
A segunda parte mais do mesmo, o Lusitanos com mais bola mas o At. Vilar com mais garra a criar lances de perigo, perigo esse que foi transformado em golo aos 60 minutos com um lance muito mal assinalado, com uma falta clara sobre o capitao S.Guerra que nao foi marcada e no decorrer da mesma, a equipa da casa coloca um jogador na cara de Rui Sérgio fazendo o primeiro golo. Aos 74 minutos a equipa de Vila do Conde aumenta a vantagem do marcador com um golo bem conseguido, aproveitando bem um cruzamento milimetrico onde o avançado so teve que encostar a bola. Com o resultado em 2-0 o Lusitanos tentou fazer um pouco mais mas a equipa estava desligada do jogo e acabou por nao conseguir fazer o golo, embora ao minuto 80 a equipa de arbitragem tivesse muito mal ao nao assinalar grande penalidade sobre Guerra que tinha ido para avançado tentar pressionar mais a defesa da equipa da casa. Com este resultado a equipa do Lusitanos acaba o ano da pior maneira, mas pronto para começar o ano já a ganhar.

A equipa do Lusitanos jogou da seguinte maneira:

LUSITANOS - MAIS QUE UMA EQUIPA - UMA FAMÍLIA





2 comentários:

  1. Quanto ao estado do terreno, não é um piso sintético, é um pelado!
    Em relação aos lances da primeira parte, esqueceram-se de mencionar uma bola à barra por parte do Atlético.
    Também relembro a cordialidade do Atlético em permitir o acesso dos adeptos do Lusitanos à bancada coberta, especialmente depois da forma vergonhosa como os adeptos do Atlético foram tratados na época passada em casa do Lusitanos.

    Saber perder é tão importante como saber ganhar. Deixem-se de desculpas e joguem à bola!!!

    BOAS ENTRADAS

    ResponderExcluir
  2. http://atleticovilar.leaguerepublic.com/matchReport/at_vilar_v_os_lusitanos_16_december_2012_report.html

    ResponderExcluir