Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Lusitanos empata e continua sem perder.

     Na tarde do dia 02 de Dezembro o Lusitanos deslocou-se ao campo de Inter de Milheirós para mais um jogo bastante complicado entre equipas que estão no topo da tabela classificativa.
O Lusitanos entrou a perder no encontro pois logo aos 5 minutos, no primeiro ataque dos visitados, os mesmos fizeram o 1-0. A nossa equipa acordou e foi para cima do adversário conseguindo chegar ao empate através de um pontapé de longa distância de Tarrelo. Com o jogo empatado, o Lusitanos não tirou o pé do acelarador e criou muito perigo, mas esbarrava consecutivamente no guarda redes adversário. O jogo estava a ser bem disputado entre as equipas, mas a terceira equipa em campo estragou por completo o jogo, interrompendo consecutivamente a partida e mostrando cartões uns atrás aos outros,  tomando decisões que não se percebiam entre muitas outras coisas. 
O intervalo chegava com as equipas empatadas a um golo. 
    A segunda parte mais do mesmo, o Lusitanos entra melhor no jogo mas quem iria marcar primeira era a equipa da casa, fazendo com que o Lusitanos tivesse que ir atrás do resultado novamente. Não demorou muito tempo até que o empate surgisse por intermedio de Ricardinho com um remate bem colocado. O perigo continuava a surgir nas duas balizas mas o resultado nao se alterou até ao final da partida. 

O Lusitanos jogou da seguinte forma:




Nenhum comentário:

Postar um comentário