domingo, 4 de março de 2012
São Romão 1 - 1 Lusitanos
Na deslocação do Lusitanos a S. Romão, os nossos bravos não conseguiram trazer os três pontos.
Num campo em que não devia ser permitido a prática do futebol, a equipa dos Lusitanos teve muita dificuldade em jogar a bola no chão. Um campo muito pequeno, com vários tipos de piso ao longo do campo e uma linha de grande área que ficava a um passo da linha lateral, os jogadores tiveram que fazer um jogo mais directo.
Na primeira parte, a jogar contra o vento e contra uma equipa muito agressiva, Os Lusitanos pressionaram muito mas acabariam por sofrer um golo de grande penalidade e assim ficar a perder por uma bola a zero. Mesmo assim a equipa visitante continuou a tentar jogar fácil e pressionar muito, mas chegariam mesmo ao intervalo com um resultado desfavorável.
Na segunda parte Os Lusitanos entraram com uma determinação e uma vontade incrível e encostaram a equipa adversária completamente na sua área, tentando estes sair em direcção a baliza do Lusitanos através de balão para a frente.
Os Lusitanos acabariam por ser premiados com um golo de belo efeito de Calado logo nos primeiros dez minutos da segunda parte e a partir daí os mesmos batalharam sempre por chegar ao segundo golo mas era praticamente impossível encontrar espaços para se jogar bom futebol, que é do melhor que esta equipa sabe fazer. Num jogo de muita luta e muito contacto físico, de muito querer e acreditar, de muito sacrifício e entrega por parte do Lusitanos, fica a sencação que o resultado é injusto, mas o futebol é mesmo assim.
Força Lusitanos.
A equipa foi constituída da seguinte maneira:
Com este resultado o Lusitanos não consegue alcançar o 4º classificado, mas também não perde pontos para o 6º classificado agora ocupado pelo Sobrosa que também empatou.
Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
foi pena não termos conseguido a vitória.
ResponderExcluirpessoal passem pelo meu blog http://noticiasdesportoo.blogspot.com/