O nosso Presidente falou nos dos seus sonhos e das suas alegrias ao longo dos seus anos ao comando do Clube. O mesmo fala-nos do novo sintetico e das dificuldades que teve para o conseguir.
Fica aqui a entrevista.
Presidente qual a maior alegria que teve à frente do Lusitanos?
R: foi encontrar uma grande camaradagem entre todos os elementos, é por isso que ainda estou á frente deste grande clube que tanto amo.
Este ano o clube tem um sintético. Foi difícil conseguir este feito para o clube?
R: Tive muitas reuniões e perdi muitas horas de sono, mas este feito não foi só meu, foi de toda a direcção, porque todos nós sofremos para conseguir estas obras
Qual o sonho que gostava de realizar neste clube que ainda não conseguiu?
R: Subir de divisão com a consagração de campeão da 2ª distrital.
Ao fim de muitos anos de lusitanos, o que sente quando houve o hino do clube?
R: Sinto uma grande alegria dentro de mim, e comovido que por vezes com a entrada da equipa em campo vem as lágrimas aos olhos.
Como descreve a época que Os Lusitanos tem vindo a fazer até ao momento?
R: Sinto uma enorme alegria, tudo de bom, porque quem lida com estes atletas, equipes técnicas e massagista, todos homens com H grande, que tantas alegrias me tem dado, e estamos a fazer uma grande temporada, só me entristece e sinto desânimo, por não poder dar tudo que vocês merecem, mas há-de chegar o dia que eu possa pagar tudo em atraso, todo o trabalho que vocês tem feito, e da maneira que honram esta camisola que vestem de um clube grandioso.
Para terminar esta entrevista, daqui vai um grande abraço a toda família lusitana. Obrigado a todos.
Lusitanos, Uma Equipa, Uma Família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário