Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

domingo, 26 de agosto de 2012

Lusitanos vence Custoias no 2º encontro do torneio

Foi esta tarde que a equipa do Lusitanos F.C. defrontou e derrotou a equipa do Custoias. Na luta pelo 3º lugar, no torneio do Leça do Balio, a equipa de Santa Cruz fez novamente um jogo brilhante, com muita garra, muita qualidade e muita entreajuda. A equipa do Lusitanos entrou bem no jogo e marcou bem cedo por entermédio de Edu. Com vantagem no marcador a nossa equipa mostrou que queria mais e continuou por cima no encontro criando oportunidades para dilatar o marcador mas também a praticar um bom futebol e com muito ritmo para quem só tem duas semanas de treino.
Ao intervalo o Lusitanos estava em vantagem.
Na segunda parte a equipa do Custoias entrou com mais vontade e mais garra mas esbarrou sempre com a boa postura defensiva da nossa equipa, no entanto, aos 85 minutos a equipa adversária chegou ao golo do empate, o que obrigou à marcaçao de grandes penalidades para o desempate e nesse aspeto o Lusitanos foi mais forte, falhando apenas um penalidade enquando o Custoias falhou duas, fazendo de Rui Sérgio uma estrela um pouco mais sintilante do que as restantes 25.  

Com estas duas boas exibiçoes no torneio, o povo de Santa Cruz e de Matosinhos, acreditam cada vez mais que no próximo dia 02 de Setembro o sonho pode tornar-se uma realidade.




Força Equipa.

Lusitanos, Mais que uma Equipa, Uma Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário