Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lusitanos F.C. uma certeza para a época de 2013/2014




O Lusitanos F.C. inicia agora o planeamento da época 2013/2014.

Hoje o Lusitanos F.C. inscreveu a sua equipa na Associação de Futebol do Porto.

O planeamento da nova época começa ainda com uma grande incerteza, será que o clube vai participar na 2ª Divisão Distrital ou na 1ª Divisão Distrital? Independentemente do seu lugar,  a direcção do clube já está em contacto com alguns jogadores e tem o seu plantel praticamente fechado faltando apenas as assinaturas dos novos atletas.

No que corresponde aos escalões da Academia Escolinha Lusitana, o clube tem boas notícias, todos os escalões irão ser mantidos (Sub 6 / Sub 8 / Sub 10 / Sub 11 / Sub 13) e irá dar começo aos escalões de Iniciados (praticamente certo) e Juvenis que já tem o plantel quase completo, no entanto no mês de Agosto as captações para estes escalões irão continuar.

Assim sendo, a Família Lusitana continua a crescer, mantendo sempre os pés bem assentes na terra, no entanto o clube tem algumas ideias para dar continuidade ao seu crescimento a nível interno mas também quer continuar a crescer nas redes sociais.

Com a vontade e ajuda de todos os seus Directores, dos jogadores já da casa, com os novos atletas que se vão juntar a esta família, com o apoio dos nossos fantásticos adeptos e com os apoios dos nossos governantes, que cada vez mais devem ajudar estas intituiçoes,  certamente o Lusitanos esta época de 2013/2014 vai continuar forte e ambicioso.

No decorrer desta semana iremos dar-vos a conhecer as entradas e saídas do clube, as mexidas no nosso staff técnico assim como todas as novidades que poderemos ter na nossa Academia Escolinha Lusitana.

LUSITANOS – MAIS QUE UMA EQUIPA – UMA FAMILIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário