Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grande Torneio dos Sub-8 dos Os Lusitanos Fcsc !
Em primeiro, agradecer aos pais pela presença, pelo apoio que mesmo no momento da derrota, estiveram a lado da nossa GRANDE equipa ! Depois, dar os parabéns aos pais pela excelente educação que lhes dão ! E para além, de ser um grande Torneio a nível desportivo, também, foi um grandíssimo Torneio ao nível da interação entre todos, comigo, com os pais, com os meninos, isto também é Futebol e os nossos cracks ficam satisfeitos por vos ver lá a apoia-los, isto é fantástico !
A última palavra vai, claro, para os meus cracks que tiveram um comportamento exemplar, por vezes, olho para eles e eles fazem coisas de verdadeiros profissionais, é um prazer e um orgulho treinar este clube e treinar este VERDADEIROS cracks !
Quem sabe para o ano possa continuar a treina-los, era um prazer !
Mesmo tendo apenas 2 anos como treinador estes meninos, para mim, são mais que meus jogadores, são meus amigos que eu quero continuar a ter !
Obrigado a todos ! É um prazer !


 Os Lusitanos Fcsc foram eliminados nos quartos-de-final, apenas em grandes penalidades, pela escola AC Milan!
Em 64 equipas, os nossos meninos ficaram entre os 8 melhores !
Um Torneio fantástico da nossa equipa !


Ficam aqui algumas imagens. Para visualizar as restantes imagens pode seguir o seguinte link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.527168117345223.1073741835.179981745397197&type=1









Nenhum comentário:

Postar um comentário