Pesquisar este blog

wibiya widget

O tempo em Matosinhos

domingo, 12 de maio de 2013

Complica-se a luta pelo 3º lugar com derrota do Lusitanos a jogar com 9 e jogadores agredidos na passagem para o balneário.






Domingo, 12 Maio 2013, O Lusitanos deslocou-se ao campo do Melres para tentar segurar o 3º lugar. O Lusitanos entrou bem na partida e conseguia controlar o ímpeto inicial da equipa de Melres. O jogo parecia controlado para o lado dos visitantes, mas de repente o campo começou a inclinar. Ao minuto 30 o Guarda-redes Zé Filipe é expulso, e a nosso ver mal, por falta fora da área, derrubando o atacante dos visitados quando este tinha um defesa ao seu lado e ainda se dirigia para a linha de fundo. O Lusitanos que só tinha um guarda-redes fez entrar Nuno Silva, médio campista para a baliza, vendo-se assim a jogar com 10 jogadores. O que já era suposto ser difícil, tudo se complicou, sendo que os jogadores do Lusitanos nunca se deixaram ir abaixo e continuavam a praticar bom futebol. Ainda na primeira parte Tarrelo saía por lesão entrando Xuxa para o seu lugar. O fim da primeira parte chegava e o empate era o resultado justo.
Na segunda parte mais do mesmo, Lusitanos mais cuidadoso mas sem nunca deixar de tentar sair para o ataque, quase sempre levado por Meneses para a frente, no entanto os árbitros da partida tiveram sempre um critério bastante largo a favor de uma equipa em detrimento de outra. A meio da segunda parte golo do Melres, contra ataque rápido que conta com uma infelicidade do nosso atleta que escorrega na altura de aliviar a bola, deixando o avançado numa situação privilegiada e batendo Nuno. Já na parte final do encontro um jogador do Melres foi expulso por agressão a Edu e Rui Dias também viu segundo amarelo e respectivo vermelho por falta sobre um adversário, que por acaso o mesmo jogador até jogou a bola com a mão. A partir do golo o Lusitanos tentou lutar com o resto das suas forças mas quase sempre sem sucesso até que chegava o fim da partida. O resultado não foi o que desejávamos, no entanto os atletas estão de parabéns pois deram tudo o que tinham em campo, lutaram sempre e nunca se deixaram ir abaixo ate ao apito final do árbitro.
De lamentar o facto de no final da partida os jogadores do Lusitanos que se encaminhavam para os balneários, ao passar pelo espaço que dão acesso aos mesmos, foram cuspidos e agredidos pelos elementos da mini claque do Melres.

O Lusitanos jogou da seguinte maneira:
 

LUSITANOS - MAIS QUE UMA EQUIPA - UMA FAMÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário